Ora aqui vai

Querido Menino Jesus,

Como sempre chego a correr e a arfar de cansaço a entregar-te a minha carta: “Arf.. Arf… Arf”. Repito o que te disse logo pela manhã “adoro-te” e já escrevi a minha tradicional mensagem de Natal que podes encontrar no meu Blog. Ela reflecte o meu sentimento neste Natal. É tudo à distância de um clique:
http://cristinabrandaolavender.blogspot.com/2009/12/pois-e-natal.html.
Já não me vou repetir a pedir-Te a Paz, a Saúde, a Responsabilidade Social, Solidariedade, Alegria… o Amor e…… porque estes são ingredientes para todo o Ano. Só por isso peço-Te que graves, nos corações de todos nós, a Tua brilhante mensagem do Monte, o tão conhecido Sermão da Montanha, que é o mais belo texto alguma vez lido por mim, mesmo sem o acordo de José Saramago.
Realmente eu não preciso de nada. Tenho tudo. MINTO. Tenho muito mais do que é preciso e por isso peço-te que me ajudes a aprender a viver com menos, mas nunca sem Ti.
O consumismo também tomou conta de mim. Imagina só que todas as minhas roupas, calçado e respectivos acessórios davam para montar uma loja em 2ª mão para os nºs 34, 36 e 37… isto tende a continuar a crescer. Como tenho muita coisa para vestir, peço-te um espelho em tamanho “corpo inteiro” para não ir para a rua a fazer figuras tristes. O meu cabelo também precisa de um jeitinho e um alisador eléctrico (pouco amigo do ambiente) fazia-me jeito. Também me doem os pés. Que tal uma sapatilhas bonitas que fiquem bem com tudo – práticas e eficazes no combate ao colesterol? E um chapéu cinzento? Também gostava de uma flor preta para o meu cabelo, em flanela.
O melhor seria mesmo uma WII para divertimento colectivo juntamente com a caderneta de cromos do Nuno Markl que me põe com um sorriso de orelha a orelha, a espernear, a ulular no meio do tráfico, logo pela manhã. Aliás tenho muito medo que ao ouvir este programa me apareça a policia e me declare “inimigo publico nº 1”, pondo-me imediatamente num colete de forças branco.
Já pedi demais.
O que eu quero realmente é estar com a minha família fantástica e num estado de espírito unido, sibilante, cristalino, muito feliz…

MUITOS PARABÉNS pelo teu 2009º aniversário e … Vai abaixo…. Vai acima…. Vai para dentro … estou contentro (tinha que rimar)
Muitos beijinhos da tua muito e amiga de sempre,
Nicha
Como imaginam não vou ter nada disto e foi só um sonho bom…

All original content on these pages is fingerprinted and certified by Digiprove