Capa_Saber_Esperar_frente_mais_lombada

 

 

 

 

 

SINOPSE

“Saber Esperar” nasce duma compilação de textos que têm em comum traços de alma da personagem Sahira após uma ruptura abrupta com a terra onde nasceu, em África, e a adaptação a uma realidade completamente diferente, na Europa. Mostra como esse facto influi, determina e caracteriza o seu carácter, destapa a marca do passado, mostra os passos dados em estados de ânimo diferentes, um pouco por todo o mundo.

Saber Esperar é composto por estados de gentes vagueando ora pelo real, ora pelo imaginário, a esculpir imagens num secreto íntimo e no inevitável social. Descobre ainda conflitos na aceitação do eu, conquistas de imperfeições teimosas, reais e processos dinâmicos de as conhecer, expondo-as, aceitando-as, vencendo-as.

Cristina Brandão Lavender publicou, em Julho de 2013, a obra “Saber Esperar”.
Editor: Chiado Editora
ISBN:9789895104796
Coleção: Viagens na Ficção
Tem mais duas obras prontas a publicar uma de poesia e outra de ficção ainda em 2014. Tem ainda poemas seus na VI Antologia de Poetas Lusófonos a sair brevemente: “grito”, “Ilusão”, “Não quero um sonho quero verdade” e “pele” Ainda na publicação “Nós, Poetas, Editamos” a apresentar ao público, Lisboa, a 12 de Abril de 2014 com os poemas “Pauta”, “Seda vermelha”, “Como pudeste?”, “Vou ao ar”, “Como qualquer pessoa”
All original content on these pages is fingerprinted and certified by Digiprove